O desafio dentro do mercado publicitário é constante e muito claro: conseguir criar uma campanha que transmita os valores da marca passando uma mensagem que deve ser compreendida, gostada, compartilhada e acima de tudo memorável. Conheça algumas das campanhas publicitárias que foram premiadas ao longo de 2015 e inspire-se! #1 – ALWAYS Em um ano em que o empoderamento feminino esteve em alta, a campanha “Like a Girl” foi criada pela Leo Burnett Toronto para o absorvente feminino Always, da Procter & Gamble. Por meio de Continue

Setembro começou com uma novidade para o gigante da internet. Nesta terça (1), o Google, buscador mais famoso do mundo, lançou a sua nova identidade visual.  Este redesenho do logo é o pontapé inicial da implementação de uma nova linguagem visual, mais suave e bonita, que tem como objetivo principal refletir e se adaptar a realidade móvel, sendo capaz de mostrar a “magia do Google” mesmo nas menores telas de smartphones. A nova logo é clean, sem serifa e chega logo depois de uma mudança Continue

O Marketing de Conteúdo é qualquer forma de marketing que envolva a criação e o compartilhamento de conteúdo para adquirir e educar clientes. É o uso do conteúdo em volume e qualidade suficientes para permitir que o consumidor encontre, goste e se relacione com uma marca, empresa ou produto. Em outras palavras, é uma tática que envolve a criação e a distribuição de informação relevante para atrair e envolver um público-alvo definido. A essência da estratégia de conteúdo é a crença de que as organizações devem entregar informações Continue

Datas comemorativas são sempre uma ótima oportunidade de alavancar os resultados de vendas e de aproximar os clientes da sua marca! E fique ligado: a próxima oportunidade do calendário para fazer isso acontecer já está batendo na sua porta. Já pensou em quais ações com foco no Dia dos Namorados você vai colocar em prática? Se ainda não tem nenhum plano, não precisa se desesperar, porque a Pegasus Agência Digital separou 5 dicas de marketing para você:  #1 Envie emails: sabe aquela lista de contatos Continue

Quando falamos de pequenas e médias empresas, a definição de sucesso costuma ser bem relativa. Enquanto para alguns empresários ele é alcançando quando um aplicativo atinge certo número de usuários ou quando um site recebe um número específico de visitas, para outros ele está extremamente relacionado com atingir o ponto de equilíbrio e um fluxo de caixa líquido crescente. Mas seja em qualquer um dos casos, a possibilidade do fracasso é eminente e muitas vezes, os erros cometidos são irremediáveis. Entre os principais, estão: Pouca Continue

Se você ainda não conhece as mídias programáticas, é bom ficar ligado e atento nas tendências do mercado digital. Elas são uma forma nova e promissora de se comprar mídia na internet. Para você entender melhor como tudo isso funciona, vamos voltar um pouco no tempo: logo que os anúncios na internet surgiram, as agências e anunciantes compravam mídia direto dos publishers, ou seja, dos donos dos sites e blogs em que queriam executar algum tipo de publicidade. Esse modo tradicional ainda é bastante utilizado, Continue

#somostodosmacacos #tbt #IceBucketChallenge #jogapramim #partiu #selfie. As hashtags nasceram com o Twitter e devido ao engajamento que foram capazes de proporcionar, se tornaram marca registrada também no Instagram. No último ano, até o Facebook se rendeu a essas palavras chave ou termos associados a uma informação, que são precedidos do símbolo “#”. Elas se tornaram um símbolo da comunicação online e já são parte intrínseca da experiência dos usuários. Neste contexto, as hashtags podem ser usadas com diversos fins, como para marcar um assunto que Continue

No ar desde 2003, o LinkedIn demorou para conquistar o seu lugar ao sol, mas conseguiu. Nos últimos anos, a rede acabou se consolidando como a maior comunidade virtual para networking e recomendações profissionais. O Brasil conta com aproximadamente 15 milhões de usuários, sendo o terceiro país que mais usa o LinkedIn, ficando atrás apenas da Índia, com 21 milhões, e dos Estados Unidos, com 84 milhões. Na hora de procurar um emprego ou se posicionar no mercado, essa rede social pode ser muito útil Continue